E me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero – pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida – e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero: EU TE AMO! - Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. E amo, mesmo sabendo que vai chorar tantas vezes ainda. Existem coisas na vida das quais eu realmente me arrependo... Da palavra que eu não disse quando deveria ter dito. Do problema que deixei de resolver por achar que seria difícil. Da oportunidade que deixei passar por achar que seria impossível. Da luta que deixei de travar por imaginar que não valia a pena. Do sonho que deixei de sonhar para viver a dura realidade. Das coisas que deixei de aprender por acreditar que não tinha mais a saber. Das lagrimas que não derramei por vergonha de demonstrar o que sentia. Do grito que não dei quando estava com aquele nó na garganta. Do amor que julguei perdido e deixei ir sem lutar. De ter sido tão superficial quando o que eu queria era ter-me aprofundado. Do caminho que deixei de seguir por não saber se seria seguro. Arrependo-me de ter sido tão covarde em não arriscar conhecer o desconhecido. E ja dizia minha rainha: "Quando a gente tem um grande amor e não sabe dar valor, depois que perde fica só lamentando, nessa vida todo mundo chora quando alguem que a gente ama bate a porta e vai embora... e deixa quem fica chorando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário