"Quando vou ver você de novo? Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita, nenhum beijo final para selar qualquer coisa e eu não tinha idéia do estado em que estávamos. Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado; E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça, mas você não se lembra, não se lembra? A razão pela qual você me amava antes, amor, por favor, lembre de mim mais uma vez. Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente de suas memórias? Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.E quanto mais eu penso, menos eu sei. Mas você não se lembra, não se lembra? A razão pela qual você me amava antes. Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar, eu mantive minha distância, assim você iria ser livre. Eu espero que você encontre a peça perdida para trazê-lo de volta para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário