Passa o tempo, os anos passam! Você lá e eu cá! Nossos caminhos reais ... não se cruzam! Por nós mesmo, eles não podem e nem devem se cruzar! Nós somos fracos ... não iríamos agüentar! Pensamentos ... os nossos! ... são sempre um e segue sempre na mesma direção! Com nossos sonhos ... chega a realização da nossa busca e do nosso desejo! Eles vem ... por vezes, coloridos ! ... eles nos buscam, nos trazem, nos realizam! - Meu Deus, que pena! Quanto amor, quanta esperança, quanto carinho! Quantos desejos e vontades compartilhadas - necessitadas! Quanta dor na despedida e ... quanto sofrimento na distância! Sabemos que é enorme a necessidade da nossa separação mas, é desesperado o desejo de nunca mais nos separarmos. Os anos vão continuar passando! Um dia, inevitávelmente, vamos nos reencontrar! Nosso pacto: - Hoje te amo mais do que ontem! - Hoje você me ama mais do que ontem! e, o nosso tudo de amanhã será maior do que somos hoje! Pode ter a distância a nos separar ... mas, sempre nos resta... a certeza do nosso amor ... da nossa cumplicidade! - Te amo, perdidamente, te amo! ... sempre te amarei! - Me amas, perdidamente, me amas! ... sempre me amarás! Fico feliz, fico bem ... eu estou bem! Fica feliz, fica bem ... você está bem!  Eu me cuido! ... Você se cuida! Eu te espero! ... Você me espera! Nós nos esperamos! Nosso dia vai chegar! - Afinal ... o mais importânte ... nós já temos ... nós nos amamos! - Fica com o meu amor ... eu fico com o seu!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário